Consultoria para PNUD sobre Sítios Ramsar na área da Amazônia - Guaporé e Juruá

PROGRAMA DAS NAÇÕES UNIDAS PARA O DESENVOLVIMENTO EDITAL DE CONTRATAÇÃO PROJETO DE ORGANISMO INTERNACIONAL PNUD - BRA/11/001 CONTRATA CONSULTOR:

01 (uma) vaga Atividades: Realizar estudos voltados a levantar e organizar as informações disponíveis de modo a fornecer o embasamento técnico necessário o para ampliar a rede de Sítios Ramsar na Amazônia Brasileira Requisitos Exigidos: O consultor deverá apresentar as seguintes qualificações de forma obrigatória: Profissional com nível superior em Ciências Biológicas ou áreas afins na área de ecologia/conservação da biodiversidade, com especialização ou mestrado na área em foco e experiência comprovada, de pelo menos 3 anos, em trabalhos relacionados aos temas da Convenção de Ramsar sobre Zonas Úmidas e seus instrumentos, tais como: biodiversidade e ecologia, conservação e uso racional de ecossistemas de zonas úmidas; Conhecimento de Sistemas de Informações Georreferenciadas que permitam a produção e entrega dos mapas, com seus respectivos arquivos de geoprocessamento utilizados; Experiência com trabalhos de pesquisa, trabalhos de campo e projetos nacionais ou de cooperação internacional que tenham foco na Amazônia Brasileira e Experiência com tradução, especialmente da língua portuguesa para o inglês. A experiência deverá ser comprovada por meio de artigos, projetos ou documentos na língua inglesa redigido pelo candidato ou por meio de certificado de proficiência (Ex.: TOEFL, IELTS, FCE) ou certificado de curso avançado de inglês.

O consultor deverá apresentar as seguintes qualificações de forma desejável: 

Doutorado ou Pós Doutorado com tema relacionado ao foco da consultoria, sob análise de relevância pelo contratante

Tipo de Contrato: PRODUTO Duração do Contrato: 3,5 ( meses) Local de Trabalho: Nacional O candidato deverá enviar o seu Currículo até o dia 24/08/2017 para a Caixa Postal Nº: 8526 - CEP: 70.312-970 - Brasília-DF - O CANDIDATO DEVERÁ OBRIGATORIAMENTE INFORMAR NO ENVELOPE O CÓDIGO: BRA/11/001- TDR Nº08/2017 -3.2 -Sítios Ramsar Amazônia -REPUBLICAÇÃO. Estará disponível para o candidato o Termo de Referência no seguinte endereço eletrônico:http://www.mma.gov.br/oministerio/editais-e-chamadas-publicas/item/8551.

Em atenção às disposições do decreto nº 5151, de 22 de julho de 2004, informamos que estas contratações serão efetuadas mediante processo seletivo simplificado (análise de curriculum e/ou entrevista), sendo exigido dos profissionais a comprovação da habilitação profissional e da capacidade técnica ou científica compatível com os trabalhos a serem executados.

Link http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=10/08/2017&jornal=3&pagina=167&totalArquivos=240



[Postado em 14/08/2017 | 1758 visualizações]




Quem leu, também se interessou por...

Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.