XXI BioSemana UFRJ

Entre os dias 15 e 19 de maio de 2017, aconteceu na UFRJ a XXI BioSemana e o Conselho Regional de Biologia 2ª Região RJ/ES esteve presente com stand para prestar informação . O evento apresentou exposições de trabalhos, palestras, oficinas e mesas redondas.

Durante toda a semana houve uma grande procura dos discentes e docentes para tirar dúvidas em relação a obrigatoriedade da inscrição no Conselho de Biologia. Também foram passadas informações em relação a área de atuação do profissional formado em Biologia, a carga horária mínima para atuação da profissão de Biólogo(Resolução CFBio nº 300/12) e a necessidade da emissão de ART sobre cargo/função e pesquisa. Surgiram dúvidas, que foram sanadas, em relação a inscrição de alunos que cursam licenciatura. Esses alunos podem solicitar o seu registro normalmente de acordo com a Lei 6.684/79, apresentando a documentação atualizada de acordo com a Resolução CFBio nº 16/2003.



[Postado em 23/05/2017 | 2012 visualizações]


Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.